segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Irmãos encontrados amarrados e mortos

Os irmãos Francisco Araújo de Moraes, 25 anos, e Francivaldo Araújo de Moraes, 17, foram encontrados mortos pela polícia no domingo (22), na Vicinal VS-13, próxima ao Rio Parauapebas, município de Canaã dos Carajás. Os corpos estavam amarrados e com marcas de espancamento e perfurações por projeteis de arma de fogo, o que caracteriza que as vítimas foram executadas.

Pelas características do local do crime, o delegado Marcelo Delgado, superintendente de Polícia Civil em Parauapebas, acredita que as vítimas tenham sido desovadas ali. “O local não apresentava marcas de sangue, tampouco outros elementos que pudessem caracterizar que eles foram executados ali", observa a autoridade.

Na sexta-feira (20), um parente havia procurado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) acerca do desaparecimento de Francisco e Francivaldo. Conforme relatado à polícia, os irmãos trabalhavam como pedreiros e tinham saído de casa atrás de trabalho.

No BO, a família não soube informar para onde os irmãos, que estavam em uma motocicleta, pretendiam ir. Apesar das buscas da família nas casas de parentes, amigos e hospitais, os dois só foram encontrados no domingo, mas sem vida. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário