segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Polícia de Itaituba procura assassino do produtor comercial ‘Boboya’

Policiais civis e militares de Itaituba, no oeste do estado, estão à procura de Leandro Coelho, acusado de ter matado o produtor comercial Antônio Rhaydson Feitosa Costa, 22 anos, conhecido por “Boboya”, com 4 tiros no meio da rua.

Segundo testemunhas oculares, Leandro chegou em seu próprio carro na vila onde residia “Boboya” , em Itaituba, perguntando pelo mesmo. Boboya tinha acabado de chegar em casa para trocar de roupa e ao sair deu de cara com Leandro. Boboya teria estendido a mão para Leandro, que teria sacado sua arma que guardava no carro e efetuado 4 disparos, acertando dois no peito da vítima, um no ombro e um na mão. Mesmo ferido, Antônio Rhaydson ainda teve tempo de pedir para alguém chamar a ambulância.

Logo após o crime, surgiram vários boatos na cidade, um dos quais dando conta que Leandro teria sido assassinado, notícia essa que causou uma grande movimentação. Depois, disseram que ele teria trocado tiro com a polícia, mas tudo não passou de boatos.

Na manhã desta segunda-feira (28), o delegado Alexandro Napoleão informou que as polícias Civil e Militar estão realizando diligências para prender Leandro Coelho, que está foragido.

O corpo de Boboya está sendo velado na Igreja Batista, localizada na 17ª Rua, entre Lauro Sodré e João Pessoa, em Itaituba.

2 comentários:

  1. Anônimo18:10:00

    http://parauapebasnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:00:00

    o que adianta esta recompensa se passa menos de 24 hs preso

    ResponderExcluir