sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia recaptura foragido de Justiça

Policiais civis e militares recapturaram nesta sexta-feira (11), no Bairro Jardim Tropical II, em Parauapebas, Domingo Furtado Costa (foto), 38 anos, que estava foragido da Justiça do município desde maio do ano passado.

Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Erivaldo informou que no momento da detenção de Domingo Costa não foi encontrado nada ilegal em poder do preso, que, às vésperas de uma audiência no Fórum de Justiça, escapuliu da cadeia e até então era considerado foragido.

Segundo ainda o sargento da Polícia Militar, recentemente Domingo Costa sofreu um baleamento na Vila Brasil, zona rural de Parauapebas, por motivos não esclarecidos pelo policial.

Ouvido pela reportagem, Domingo Costa explicou que desde sua fuga da carceragem vinha trabalhando para “caçar” uma forma de ficar em liberdade. “Me acusaram como traficante, mas eu não era vendedor de drogas. Quando me pegaram eu estava cuidando de porcos e não vendendo droga. É ruim pagar pelo que não deve”, lamentou o acusado. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo00:45:00

    Kkk agora ta chorando se fasendo de inocente. q peninha dele.

    ResponderExcluir