segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim de semana registra dois homicídios em Parauapebas

A população de Parauapebas foi abalada mais uma vez neste final de semana com o assassinato de duas pessoas na cidade, a troco de bala.

As vítimas fatais foram Romário Nascimento Moura, 23 anos, natural de Lago Verde (MA), morto por ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (13) em via pública, no Bairro Parque dos Carajás, Parauapebas; e Samoel da Luz Moreira, 30 anos de idade, executado também por disparos de arma de fogo por volta das 23 horas de domingo (13), no Bairro da Paz, em Parauapebas.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil pelo pedreiro Cleomendes Viana de Sousa, ele conhecia Romário Moura há apenas quatro meses, com o qual dividia o mesmo teto, mais três pessoas, e por isso não tinha conhecimento se o mesmo estava ameaçado de morte, tivesse algum inimigo ou cometido algum delito. A vítima deixa esposa e uma filha menor de idade.

Com relação à execução de Samoel Moreira, o irmão deste, Daniel Ferreira Moreira, informou à Polícia Civil, em depoimento, que o mano foi vítima de latrocínio, quando ambos caminhavam na Rua Araguaia e foram surpreendidos por dois desconhecidos numa moto modelo Biz, aparentemente menores de idade, e anunciaram o assalto.

O elemento que vinha na garupa da moto, com revólver em punho, ordenou que os irmãos soltassem as mochilas e efetuou dois disparos à altura do peito de Samoel Moreira, que morreu ainda no local. Após os disparos, Daniel chegou a travar luta corporal com o latrocida, conseguindo desarmar o assaltante, que fugiu na motocicleta levando os pertences da vítima. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário