sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ladrões furtam dezenas de celulares numa loja e são presos


Foram presos no início da tarde desta sexta-feira (18), nos bairros dos Minérios e Guanabara, em Parauapebas, os indivíduos Waldir Souza, 29 anos, mototaxista, e Josafá Costa, acusados de arrombar a loja Borges Informática do Bairro Rio Verde, nesta cidade, e furtar 36 aparelhos de celulares.

De acordo com o investigador de Polícia Civil (IPC) Odorico Almeida, a dupla adentrou a loja na madrugada do último domingo (13) e furtou os aparelhos. O azar deles é que os celulares estavam com dispositivos de rastreamentos e por isso foram localizados e presos pela polícia. Parte do roubo foi recuperada.

À reportagem, o mototaxista Waldir Souza disse que “apenas” conduziu Josafá em sua moto até a loja e o levou de volta, em troca de um aparelho celular, “mas não roubei nada”, tentou defender-se.

Por seu turno, Josafá Costa confessou que cometeu o roubo porque estava precisando de dinheiro, uma vez que estaria desempregado. Ele disse que entrou sozinho na loja. Jornal Tabloide e Portal pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo19:56:00

    Em vez de prende-los entrega eles pra população, cada um dando uma bicuda tá de bom tamanho pra eles.

    ResponderExcluir