sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Atentado contra mulher no Alto Bonito foi motivado por rixa entre facções

A polícia descobriu que a mulher que sofreu atentado e seus agressores pertencem a facções criminosas que agem em Parauapebas. A vítima sofreu 53 perfurações de arma cortante e se encontra internada no Hospital Geral do município.

Foram presos os indivíduos Carlos Nascimento Barroso, Técio da Silva Monteiro e Wesley Saraiva Miranda, e detidos dois adolescentes, acusados de estarem envolvidos no esfaqueamento de Janaira Conceição Pereira, ocorrido por volta de meia noite de quarta para quinta-feira (6), no residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

Os suspeitos foram presos por uma equipe composta pelas polícias Civil e Militar, após levantamentos de investigação liderados pela delegada Yanna Kaline. Segundo a polícia, Janaira Pereira pertence à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e os agressores são membros da rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Outras pessoas envolvidas no crime já foram qualificadas e as representações por suas prisões também já foram apresentadas pela polícia ao Poder Judiciário. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário