segunda-feira, 3 de abril de 2017

Populares agridem homem suspeito de assalto no Novo Horizonte

Na madrugada do último sábado (01), um grupo de moradores do Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, capturou Lucivaldo Campos Aires, de 25 anos, suspeito de ser assaltante, e iniciou uma sequência de agressões contra ele, que só não foi morto graças à intervenção da Polícia Militar.

Lucivaldo Aires ficou bastante machucado e foi levado pelos policiais que o socorreram para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com informações de populares, o acusado seria um assaltante que costumava agir no bairro. Foi apreendida em posse dele uma faca que ele estaria usando para render as vítimas.

No momento em que foi capturado pelos populares, Lucivaldo se encontrava em companhia de outro homem que estava numa moto, mas ele conseguiu escapar. A dupla teria tentado assaltar mulheres que esperavam ônibus na esquina das ruas Caiena e Inglaterra.

O acusado escapou da fúria da população depois que alguém denunciou o linchamento ao Centro de Controle Operacional (CCO) e este acionou uma viatura, sob o comando do sargento Evaldo e cabo Evanilson. (Tina Santos / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário