quarta-feira, 5 de abril de 2017

Foragido do Ceará é morto em confronto com a PM em Parauapebas

Após receber uma denúncia na tarde desta terça-feira (4), dando conta que numa residência localizada na Av. Brasil, Bairro Parque das Nações, em Parauapebas, estaria escondido um foragido da Justiça do Estado do Ceará, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local indicado e foi recebida à bala pelo suspeito, identificado por Rhai Ruan Leandro da Silva.

O homem sacou um revólver calibre 38 de numeração raspada e atirou na direção dos policiais, mas um dos PMs foi mais rápido e fez um disparo à altura do peito do indivíduo, que ainda foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com vida para a hospital, onde faleceu.

De acordo com a guarnição, composta pelo sargento Saturnino e cabo Alencar, Rhai Ruan estava foragido e respondia por diversos crimes praticados no Estado do Ceará, como latrocínio, assalto e tráfico de drogas.

O indivíduo possuía diversas tatuagens pelo corpo, entre elas um palhaço (que significa no mundo do crime assassino de polícia) e outra da morte. Ele teria assassinado um policial militar no Estado do Ceará.

A polícia apreendeu e apresentou à Polícia Civil o revólver calibre 38, com quatro munições intactas, um tablete de maconha, um aparelho celular da marca Samsung e 68 reais em espécie. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário