terça-feira, 14 de abril de 2015

Homem encontrado morto pode ter sido vítima de homicídio

Apesar de não ter sido encontrada nenhuma lesão por arma de fogo, arma branca ou traumatismo durante o exame necroscópico, a Polícia Civil de Parauapebas investiga a morte de Alexandre Santos Tavares, conhecido como "Acerola", que teve o corpo encontrado na manhã de sábado (11), como vítima de homicídio.

Conforme o delegado Thiago Carneiro Rodrigues, superintendente regional em Parauapebas, a Polícia Civil vai aguardar o laudo final do exame, porém a primeira linha aponta para homicídio, já que o homem foi encontrado envolto em uma lona, dentro de uma grota, na Rua Paraná, Bairro Casas Populares II.

"Temos informação de que ele está envolvido com o crime, mas não foi possível detectar a causa da morte, já que não foi encontrado nenhum vestígio de lesão e estrangulamento. É uma visão preliminar e até acreditamos que possa ter sido morte natural, mas vamos aguardar o laudo para podermos continuar as investigações, já que a principal linha é o homicídio”, presume.

Para o delegado, Alexandre Tavares pode ter sido morto por ter envolvimento com diversas práticas criminosas, dentre elas furtos e tráfico de drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário