terça-feira, 7 de abril de 2015

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outra no hospital

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus de transporte público de passageiros deixou uma vítima fatal e outra com ferimentos graves. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de domingo (5), quando o veículo maior trafegava pela Avenida A1, Bairro dos Minérios, Parauapebas.

Na tarde desta segunda-feira (6), a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas colheu o depoimento do motorista do micro-ônibus, identificado para a reportagem apenas pelo prenome de Joelson. A vítima fatal é José Gomes Reis, de 26 anos, que trafegava na garupa da moto pilotada por Cássio, que teria invadido a preferencial.

“A preferencial era do motorista e o local é iluminado. Ele [Cássio] deveria ter aguardado, mas fez uma conversão à esquerda e foi atropelado, ficando a moto completamente destruída", comentou o delegado Nelson Alves Júnior, titular da especializada, acrescentando que José morreu ainda no local, enquanto o piloto da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, com fraturas.

Segundo ainda o delegado, o motorista Joelson deixou o local após o acidente, mas se apresentou na manhã de segunda-feira, informando que prestaria as informações à tarde. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário