quarta-feira, 1 de abril de 2020

Casal morre em confronto com a PM


Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, um suspeito não atendeu à ordem de detenção e disparou contra os policiais e estes revidaram, acertando o homem e uma mulher. Apesar de receber os primeiros socorros, o casal acabou morrendo.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º), na Rua B-13, onde uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo pelo Bairro Tropical, em Parauapebas, e visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, com um deles entrando num terreno baldio e o outro numa casa vizinha. No momento em que os PMs chegaram à residência, o suspeito estava na companhia de uma mulher e ambos estavam armados. Ao anunciar ordem de detenção, os policiais foram recebidos a bala e revidaram, acertando mortalmente o casal.

O homem foi identificado como Leandro Jorge Rodrigues de Andrade, conhecido por “Flamenguista”, enquanto a mulher não foi identificada. Os policiais apreenderam 2,3 kg de maconha, 61 gramas de crack, 98 gramas de cocaína, dois revólveres, balança de precisão e outros objetos na residência.

De acordo ainda com a polícia, “Flamenguista” era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e vinha sendo investigado pela Polícia Civil em pelo menos três homicídios em Parauapebas. (Fonte: Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário