sábado, 24 de junho de 2017

Mais duas mortes envolvendo motocicletas


A cidade de Parauapebas registrou nesta quinta-feira (22) mais duas mortes por atropelamento no trânsito da cidade. As vítimas são a mulher Eliziene Silva dos Santos, de 25 anos, que foi atingida pela manhã por uma caminhonete quando ela seguia em uma motocicleta, e Edivaldo Trindade de Assunção, de 33 anos, que colidiu a motocicleta que pilotava com um poste na Rodovia PA 160, por volta das 23 horas.

O acidente que levou à morte Eliziene Silva aconteceu por volta das 7h30 na rotatória de acesso ao Bairro Amazonas, onde a vítima morava. Eliziene chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Cidade Jardim, mas já chegou sem vida.

Segundo parentes, a mulher tinha ido deixar a filha na escola e no retorno passou em uma padaria e estava seguindo para casa, sem capacete, quando aconteceu o acidente, sofrendo traumatismo craniano.

Já Edivaldo Trindade chocou a moto com um poste nas proximidades do Residencial Alto Bonito, bateu a cabeça e esta partiu a caixa craniana e parte da massa encefálica ficou espalhada na pista.

A mulher do piloto da moto, Maria Elenir Silva Sousa, de 32 anos, que era transportada na garupa e ficou gravemente ferida, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde ficou internada. (Vela Preta / Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário