sábado, 19 de novembro de 2016

Dois homens mortos na quinta e sexta-feira em Parauapebas

O município de Parauapebas foi palco mais uma vez de mortes violentas. Na última quinta-feira (17), Gerson Mário Pereira de Sousa, 39 anos, natural de Conceição do Araguaia (PA), foi encontrado morto com um tiro no peito e a garganta cortada. O crime aconteceu na localidade Carlos Fonseca, zona rural de Parauapebas.

De acordo com a delegada Ana Carolina, que responde pela Divisão de Homicídios, até a próxima semana o crime deverá estar totalmente solucionado, pois faltam apenas fazer a identificação formal do criminoso e solicitar a prisão do mesmo.

Parentes de Gerson contaram na delegacia que ele previa que poderia ser assassinado a qualquer momento, tendo, inclusive, informado que no fim do ano iria se mudar de cidade, por não se sentir seguro aqui.


A outra vítima foi Lázaro Mendonça, de 73 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), em avançado estado de decomposição, no Bairro da Paz. O resultado do exame de necropsia realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parauapebas vai apontar a causa da morte do idoso.

Conforme revelou Desman Ferreira de Melo, vizinho de Lázaro, ele foi visto pela última vez no domingo, dia 13. “Hoje [sexta] fomos chamar ele e nada de responder. Subimos na escada e vimos ele morto no chão, e aí acionamos a polícia”.

A reportagem apurou junto à vizinhança que Lázaro Mendonça era uma pessoa direita, alegre e brincalhona com todo mundo. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário