terça-feira, 26 de julho de 2016

Pedreiro é preso acusado de aliciar menores de idade

Continua preso na carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, o pedreiro César Lima Nonato, 28 anos, natural de Santa Inês (MA), acusado de aliciar sexualmente dois garotos irmãos, sendo um de 13 e outro de 15 anos de idade.

Após ser denunciado por Nilva Araújo, tia das vítimas, César Nonato foi detido e preso por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 23h30 da última segunda-feira (25), na residência do acusado, localizada no Bairro Nova Carajás,

No momento da abordagem, de acordo com o sargento PM R.Matos, César Nonato se encontrava trancado num quarto da casa na companhia de um dos adolescentes.

Segundo a tia do menor, a mãe do garoto tomou conhecimento do caso após ela ler uma mensagem no celular do filho enviada por César sugerindo que o adolescente enviasse fotos sem roupas e das partes íntimas, e dizendo que queria beijá-lo na boca.

O acusado, que não quis falar com a imprensa, encontra-se à disposição da Justiça e deve responder pelas penalidades impostas pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário