quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assaltante de posto de combustível é assassinado por suposto cliente

Minutos depois de ter assaltado um posto de combustível localizado na Rodovia PA 275, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na manhã da última terça-feira (29), o indivíduo Domingos Sá de Sousa, 24 anos, foi executado a tiros por um suposto cliente que chegara numa moto no estabelecimento comercial.

De acordo com uma funcionária que se encontrava no caixa do posto de combustível, o elemento apontou uma arma de fogo em suas costas e anunciou o assalto, ordenando que ela ficasse quieta e passasse todo o dinheiro.

Depois que o bandido deixou o recinto, a funcionária disse que ouviu os disparos na área externa do posto, e saiu para ver o que tinha ocorrido, deparando-se com o assaltante agonizando no chão.

Um dos proprietários do posto de combustível disse à policia que pelas câmeras de segurança do estabelecimento percebe-se quando o cliente chegou para abastecer uma motocicleta e dispara contra o bandido quando este saia do estabelecimento.

A polícia apreendeu a arma usada por Domingos de Sousa e a quantia em dinheiro furtada no assalto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Anônimo00:32:00

    O cara atirou uma distância de 30mts na cabeça do assaltante. Atirador de elite.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:19:00

    Vi quando ele atirou no outro q esta em uma moto preta. Ele de um tiro de uma esquina a outro. E mesmo assim ainda pegou na moto do assaltante.
    Tirei o chapel pro gordinho. So tinha cara de besta!

    ResponderExcluir