terça-feira, 15 de abril de 2014

Ainda repercute em Eldorado do Carajás brutal assassinato de gerente de loja


A população de Eldorado do Carajás continua perplexa com o brutal assassinato de Eliane Macedo Barros, 25 anos, mãe de dois filhos e gerente de uma loja de confecções na cidade. O crime ocorreu por volta das 22 horas de domingo (13) dentro da residência da vítima, localizada na Rua Cardoso, Setor Km 100, em Eldorado do Carajás.

De acordo com levantamento preliminar da Polícia Civil, figura como principal suspeito de ter cometido o assassinato o sujeito Wilton Pereira Tavares, ex-marido de Eliane Barros.

A vítima teve várias perfurações de arma branca pelo corpo, provavelmente feitas por tesoura, cuja arma foi encontrada pela polícia ao lado do cadáver. Foram apreendidos também no local do crime vários preservativos (camisinhas) usados.

Um vizinho da vítima, que pediu para não ser identificado, disse ter visto quando o suposto assassino saiu da casa da gerente tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Ele acrescenta que quando a mulher estava sendo humilhada antes de morrer pedia muito para que o assassino não a matasse. Jornal Tablóide. (Salem Campos/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo12:03:00

    Um cara desse merece morrer da mesma forma! Se uma pessoa fazer uma maldade dessas com um parente meu, eu mato ele da mesmo forma! Pois cadeia n vai jeito em um elemento desse...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vamos atualizar este site/blog!!! Já se passaram quinze dias desde esta ultima reportagem. Já esta na hora de vocês começarem a levar este trabalho mais a sério, respeitando as pessoas que acompanham o blog vela preta. Se não conseguem manter o trabalho, passa a bola!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo03:48:00

    Já pegaram o assassino?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:17:00

    Um monstro desse deveria seer morto de vagazinho cortano primeiro. As mao segundo os pes de pois as partes genitas depois que ele falase tudo cortava a lingua e furava os olhos e jogavam ele dentro do rio po diabo carregar ele

    ResponderExcluir