domingo, 15 de março de 2020

Polícia Civil detém três adolescentes supostamente envolvidos no assassinato da estudante Kechily Costa


A Polícia Civil deteve no início da noite deste sábado (14) três adolescentes supostamente envolvidos no crime contra a vida da estudante Kechily Costa de Sousa, de 13 anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado na tarde deste sábado (14) nas proximidades de um supermercado no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas.

De acordo com familiares de Kechily Costa, a moça estava desaparecida da casa dos pais desde segunda-feira (9) e foi encontrada morta com requintes de crueldade, tendo a cabeça decapitada e encontrada a cerca de dois metros em um matagal.

Em declarações prestadas ao Portal Pebinha de Açúcar, Davi Ferreira de Sousa, pai da vítima, explicou que Kechily desapareceu quando saía da escola e não foi mais vista. “Minha filha vinha sofrendo ameaças por um grupo de rapazes e moças do Residencial Alto Bonito. Fui informado que ela tinha relacionamento com um namorado que é envolvido com facções criminosas e ela estava sendo ameaçada. No dia que desapareceu, ao sair da escola, ela foi abordada por um grupo por trás da Escola Domingos Cardoso”, relatou Davi Ferreira, demonstrando imensa dor pela brusca perda da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário