sábado, 14 de março de 2020

Pistoleiro mata rapaz em Palmares II


No momento em que se encontrava bebendo num bar em Palmares II, a 20 quilômetros do centro de Parauapebas, o jovem Isaque Lima de Paiva, 21 anos de idade, natural de Curionópolis, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito esquerdo, por um homem que chegou ao local pilotando uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 13h30 da última quarta-feira (11).

Conforme apurou a reportagem no local do crime, o assassino chegou ao bar, desceu da moto, permaneceu com o capacete na cabeça, pediu uma cerveja, dirigiu-se até a mesa onde se encontrava Isaque Paiva e efetuou três disparos, dois deles atingindo a vítima.

De acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Isaque era bastante conhecido no submundo do crime. Há mais de um mês ele vinha cometendo furtos e arrombamentos em residências do bairro, na companhia de um comparsa.

Segundo a Polícia Militar, Isaque Paiva era ladrão de motos, já tendo escapado da polícia em pelo menos duas ocasiões. Dois desses veículos roubados por ele foram recuperados pela polícia. (Fonte: Caetano Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário