segunda-feira, 18 de março de 2013

Adolescente é acusado de matar jovem com facadas em banheiro de bar


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas acusado de assassinar a facadas o ajudante de pedreiro Walesson Silva da Conceição, de 18 anos, no banheiro de um estabelecimento. O crime ocorreu na madrugada de domingo (17).

Segundo as informações de Willian Silva da Conceição, irmão da vítima, prestadas na delegacia, o corpo de Walesson foi encontrado por volta das 4 horas caído no interior do banheiro e com sete marcas de facadas. Willian, que trabalha como churrasqueiro no mesmo estabelecimento, informou que desconhece os motivos do crime, mas minutos antes a vítima tinha declarado que havia alguém mexendo com ela.

"Neguim, tem um gordinho embaçando comigo", teria afirmado Walesson, além de apontar o adolescente com quem estava havendo a briga. Willian contou ao delegado Thiago Carneiro que o acusado costuma frequentar o estabelecimento e mora na Rua Araguaia, Bairro da Paz.

De posse dessas informações, os policiais civis foram atrás do adolescente e conseguiram fazer a apreensão, ainda em flagrante. O delegado também colheu o depoimento de uma testemunha que afirma ter visto o acusado deixar o banheiro onde estava a vítima pouco antes de o corpo ser encontrado.

Segundo essa testemunha, ela presenciou uma discussão entre o adolescente e a vítima. Walesson teria saído do banheiro e informado a uma garota que o banheiro feminino era do outro lado. O adolescente acusado, então, "comprou a briga" da jovem e puxou discussão. Em seguida, Walesson entrou no banheiro e o acusado foi até a porta do bar, onde pegou algum objeto.

Logo depois, o adolescente também entrou no banheiro, de onde saiu cerca de um minuto mais tarde. A testemunha diz que observou o menor caminhar até a esquina e depois começar a correr. Cerca de um minuto depois foi encontrado o corpo no banheiro. Para a polícia, o menor afirmou que não se lembra do que aconteceu naquela noite. A polícia deverá solicitar as imagens das câmeras de uma casa noturna que há ao lado do local do crime, para ver se consegue acompanhar os lances do crime. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Um comentário:

  1. Anônimo15:02:00

    seuus idotas essa morte nao foi de faca e sim de tiros e nem foi no banheiro foi na rua

    ResponderExcluir